sábado, 30 de junho de 2007

7 maravilhas da Blogoesfera [ Em off]


Agora a Dan resolveu votar =]

Por quê?
Porque vários blogs merecem meus votos
E eu vou fazer um esforcinho por eles:

O regulamento tá aki :
http://osentidodascoisas.blogspot.com/

Quem quiser votar, é só enviar um email, do jeito que manda o regulamento, pra esse endereço aqui:
7.maravilhas.blogoesfera@gmail.com

Agora, os meus indicados:


Blog do Arroto:
http://blogdoarroto.blogspot.com/

H4ck3rik
http://www.h4ck3rik.com/

Irrequietos Acepipes
http://irrequietosacepipes.blogspot.com/

O L O U C O M E U
http://oloucomeu.blogspot.com/

Pa[†φ] BEiJo
http://patypimi.blogspot.com/

Pensamentos Equivocados
http://pensamentosequivocados.blogspot.com/

Rafa Barbosa
http://rafabarbosa.blogspot.com/

Tá ai!
Boa sorte à todos os indicados

beij0s

3 comentários:

Jeff McFly disse...

Obrigado pela indicação!

Os agradecimentos vem no proximo post, blz?

Rafael Barbosa disse...

POxa, brigadão mesmo por me indicar... tbm já tá devidamente indicada lá!

bjão!

Bion disse...

hahahaha obrigado pelo voto!
Adorei!

Menina, um bom domingo pra ti, ta?

bjs