quinta-feira, 14 de junho de 2007

Não Mais VOCÊ

E olhando meus posts e comentários.
Percebi que meus textos
Sempre forão feitos para 'você'
Que, querendou ou não
Eu tinha aquele pequena esperança
De que você os lesse e se apaixonasse
Doce ilusão pensar que você
Perderia seu tempo de farra
Fazendo algo mais culto como ler
Um texto que não seja legendas de orkut
Bom
Após fracassar no objetivo do blog
O mais apropriado
Seria excluir mnha conta
E colocar um ponto final nisso correto?
Errado.

Apesar do blog ter sido feito para que você lesse
Várias outras pessoas leram
E gostaram
E eu gostei também
De ter um lugarzinho além do orkut
Para expor meus sentimentos
Muitas vezes engasgados na minha garganta.

Quem são essas pessoas?
Algumas...

Mas as que eu mais gosto dos comentários
São o Rafael

E o Allan Willian

[olhaa na lista de amigos]

Muito obrigada meninos
Por todos os comentários que fizeram
Se não fosse por vocês
Esse blog não teria mais graça

=]

3 comentários:

Anônimo disse...

Que tipo de curiosidade em Minas?

rs

Agora quem ficou curioso fui eu.

Anônimo disse...

Mas a respeito ainda do seu texto...

quem é que nunca escreveu pra alguem implicitamente, acreditando que esse alguem leria?

né mesmo?

bjs!

R. B. Dillinger disse...

É a famosa indireta. Muitas vezes já fiz isso, mas no profile do orkut. Quem sabe um dia ele não caia na real?

Excelente texto como sempre!


bjo!