sexta-feira, 20 de julho de 2007

Blog 5 Estrelas [ off ]


Boom, hoje eu vou usar meu post pra indicação do prêmio blog 5 estrelas.

Vamos lá!

Segundo as regras eu devo primeiramente postar aqui o link da idealizadora da idéia, onde lá você vai encontrar as normas e toda a explicação sobre o prêmio.


Agora, eu devo indicar meus cinco blogs mais fodaaahs:


Rafa barbosa:
Porque ele é um dos únicos que se postar 10 vezes no dia, eu leio as 10.


Irrequietos Acepipes:
Porque além do blog dele ser mui fodah, ele consegue me elogiar, tratando-me como uma garotinha indefesa, e ao mesmo tempo, uma mulher madura.


Besteiras do Orkut :
Porque eu viciei no negócio.É muito engraçado.


Luz Vermelha:
Não tenho contato nenhum com a dona do blog, nem por comentários, mas eu vivo lá conferindo se tem novidades.

Laboratório de Idéias:
Porque o cara escreve mui bem. E eu adoroo ler os posts de lá.


Pronto, indiquei!

Boa sorteaos indicados...vocês merecem

Desculpa quem eu não indiquei, vocês também merecem...

Brigada pela atenção!


Beij00s!


*:


ps: aproveitando que to em off, alguem poderia me ensinar a fazer da palavra um link? o0

4 comentários:

Elza disse...

Adorei seus indicados, são foodas mesmo!!!
deixa eu te dizer como faz o link:
Lá aonde vc escreve seu post, na barra do ícone de configurar o texto, onde tem add imagem, tem um ícone com uma correntinha, vc selesiona a palavra que vc quer que seja o link e clica nesta correntinha, abre uma janelinha onde vc vai colar o link que vc deseja que abra quando clicarem na palavra.
Pronto é seimples assim, se eu fui confusa fala que eu te explicao melhor1
=]

R. B. Dillinger disse...

ahahahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu
Eu não sou bonito que nem o Justin agora, que eu sou um anônimo. Mas quando ficar famoso, eu vou ser o Estiloso e o muleque da esquina o favelado eheheheh!

Mas então, valeu pela indicação, como hj eu já tinha um post programado, fica pra amanhã!
Mas valeu mesmo por se lembrar de mim!

Bjooooo!!!
Melhorou??

Rodrigo Silva disse...

ueridaaaa obrigado pela indicaçãooo

já fiz meu post

pode conferir na parte de premiações do meu blog. Abri uma seção de premiações só para por essas indicações e prêmiosss!

Obrigado mesmooo

;*

Anônimo disse...

oba!!
valeu pela indicação..
fikei mt feliz...
alias..eu dei uma olhada em todos os seus indicados...são blogs mt bons..fortes concorrentes!
rsrsrsrsrs......
mas obrigado msm por se lembrar do besteiras do orkut!!
apareça sempre la que todo dia tem novidades...

http://besteirasdoorkut.blogspot.com