quinta-feira, 26 de julho de 2007

Em Off Novamente


Prometi a mim mesma que só postaria se a empresa ligasse. Até o momento, onde estou escrevendo esse post no Word, desconectada, para não ocupar o telefone, eles não ligaram. Mas vou quebrar minha promessa, e postar. Mas postarei em off. Não por falta de criatividade, mas por uma coisa que me intrigou bastante.

Acredito que boa parte das pessoas que freqüentam meu blog freqüentam também o blog do
Bion, e sabem do ocorrido nos últimos dias. Ele alega que seu blog tenha sido hackiado [essa palavra tá certa? o0 ] por esse blog. Pois bem! Fiquei indignada com a mulher (sim, era uma mulher), que segundo o Bion tinha feito isso, e aparentemente sem grandes motivos válidos. Apesar de acreditar que nenhum motivo seria válido em um caso desses.

No dia seguinte, depois do Bion já começar a reconstruir seu blog, e muitos já terem comentado sua revolta, a tal dona do blog acusado me manda um comentário alegando que aquilo foi tudo armação do Bion, e que afinal ele é ator certo? Era de se esperar que mentisse tão bem. Disse também que ele tinha problemas mentais e que na verdade ele que era um hacker de primeira. E ainda dizia: ‘E quem disse que louco não escreve bem?’

As palavras, admito, não pararam por ali, e ficaram boa parte do dia perturbando os meus pensamentos. E eu fiquei sem saber em quem confiar. Afinal, apesar de admirar muito o Bion, eu não o conheço há muito tempo e nem pessoalmente. Quem me garantia realmente que ele não estava mentindo? Mas ao mesmo tempo, me sentia a pior pessoa do mundo ao pensar isso sobre ele. Logo ele que raramente pulava um dia de visita no meu blog. Logo ele que quase diariamente me deixava comentários que eu amava ler, assim como os textos dele que eu sempre elogiava. Logo ele que falou que eu devia mesmo ir pra Minas. Logo ele que escreve melhor do que muita gente, e pelo pouco que pude ver, muito melhor do que a acusada.

No fim, concordei comigo mesma em acreditar no Bion. E defendê-lo até o fim. E se eu tivesse tomado a decisão errada, okay. Afinal, já confiei em pessoas que não mereciam minha confiança.

Aí, hoje de manhã, pouco antes de preparar esse post, eu vejo que o Bion me deixou um comentário. Explicando tudo. Não entendi boa parte, admito. Não entendi muito bem se o problema entre os dois [ vítima e acusado], vem de muito tempo, se é da vida real, e tudo mais. Mas uma coisa eu entendi, e entendi muito bem. A melhor escolha que eu fiz, foi ter acreditado no Bion. Porque agora, quem vai continuar lendo meus posts? Quem vai continuar comentando, e perguntando se eu to bem? Ele. Porque ele não veio no meu blog, apenas para explicar que não era culpado.


Sei que já escrevi demais, e que o assunto não me diz respeito, mas não queria ficar calada.

Beijos

6 comentários:

Anônimo disse...

Abra os olhos! Os dois são memtirosos.

Elza disse...

é complicado....
prefiro ficar de fora... totalemnte neutra..
***
Danie, peço desculpas por não ter usado sua imagem, é que inventei de trocar de lay ai ficou tudo meio complicado para eu mexer...
sorry
***

R. B. Dillinger disse...

Cara, a mulher fez a mesma coisa comigo!
Depois foi no meu orkut acredita?
E eu só fiz um comentário!
Ah nem viu, me deu foi raiva. Se tem uma coisa que eu odeio é enxeção de saco. Odeio e MUITO!
Mas Dani, não esquenta com a parada da entrevista não. Se não foi não era pra ser. As vezes aparece algo melhor!
=)

Bjo!

Anônimo disse...

Olá!

Cada um tem o direito de acreditar em quem quiser, é justo, certo ?

Mas agradeço o apoio... eu espero de verdade, de coração, que toda esta história, que feriu meu espaço, minha liberdade de escrever, de me pronunciar, tenha tido um final. Não muito feliz, é claro, pois de fato perdi muita coisa, mas bola pra frente...

Ainda assim eu agradeço as palavras, obrigado por me ouvir, por apoiar ou apenas acreditar.

Já que o Rafa citou orkut, tens Orkut?
Me add, de possuir: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12408831212947770107

Anônimo disse...

Ah! Quanto a empresa, não esquenta não! Vamos torcer para que ela ligue. E se não ligar? Bola pra frente tbm, certo? Uma hora algo de bom acontece.

Mas torço pra que seja já!

beijos

Climão Tahiti disse...

Passo uma semana longe da internet e quando volto o blog do Bion sofreu "perda de memória".

Triste, mas vão-se as letras, fica o escritor. Em mentes criativas sempre há de aparecerem mais textos.

Ele consegue passar dessa fase...