segunda-feira, 23 de julho de 2007

Soh em off

Porque o dente tá doendo

Porque ninguém dá respostas sobre a entrevista

Tô mui anciosa

E porque é isso ai =]


Em off²:


Elza...ve se você gostou!


7 comentários:

R. B. Dillinger disse...

Relaxa, a vaga é sua!
=)

Retribui a indicação do premio e te convidei pra um meme!

bjoo!!!

Elza disse...

Danie obrigada!!
Vou por lá sua imagem..
**
E não é como o Rafa ai em cima falou não heim...
rsrsrs..
o prêmio é sério!
Bjão e valeuzão!
=]

Anônimo disse...

Anciosidade é um sentimento que nos deixa assim... roendo unhas!

Mas fica tranquila, o que é nosso, ninguém tira!

Beijo no coração!

Anônimo disse...

fizeram uma sacanagem no meu blog sem tamanho...

Anônimo disse...

Necessário se faz responder aos comentários no Blog do Bion!!

Julgar sem antes ouvir a outra parte: grande erro. Quem garante a vcs que ele está falando a verdade? Esquecem de que ele é um ator? Pois saibam: um grande hacker sempre foi ele. Eu tentei muitas vezes fazer dar certo, mas ele é doente e conhecido de outras pessoas aqui. Vcs são os novos leitores e nada sabem sobre o que ele apronta net afora, seja aqui , seja no Orkut, seja no Giga e sempre tenta dizer o contrário. Aplausos para sua novela desse blogue que eu tanto ajudei a construir.

Saibam vcs que ele já atacou blogs inclusive entrando e fazendo sumir o blog de uma amiga pra me fazer falar com ele. É uma pessoa talentosa sim, porém com dificuldades mentais graves. E quem lhes disse que loucos não escrevem bem? Não é a primeira vez que ele dá sumiço em suas coisas e diz terem entrado lá... Quem o conhece há mais tempo sabe. Rezem por ele e lhe dêem força, mas jamais incentivando suas loucuras. Creiam ele precisa de médicos.

Tudo começou porque eu descobri que ele está se passando por outra pessoa em sua vida profissional e já fiz a denúncia, isso o enlouqueceu, é só.

Anônimo disse...

Comunico amigos, familiares, alunos, colegas de trabalho, admiradores do meu trabalho e a quem interessar possa que eu, Luiz Arthur de Oliveira, de nome artístico Luiz Arthur, conhecido no blog por Bion, ator, diretor, produtor e professor de teatro, com quinze anos de uma sólida carreira pautada pela retidão e pelo respeito ao meu público e à minha arte, venho, há mais de três anos, sendo alvo da mordacidade e dos distúrbios esquizotípicos de uma pessoa que, sem qualquer propósito aperente, que não o de subverter a paz alheia, deturpe a minha imagem na internet e invade não só MSN, como páginas, Orkut, Blogs.

O fato tem trazido inúmeros incovenientes e situações embaraçosas a mim e à minha familia. O crime em questão tornou-se ainda mais vil ao manipular a crença de várias pessoas que acreditam nessas informações, coisas que nunca existiram, talvez somente na imaginação doentia do difamador.

O envio deste presente comunicado, faz parte de uma série de ações impetradas por mim contra a infausta violadora, um ato de legítima defesa e de respeito a todos que foram injustamente ludibriados por esta pessoa que, inevitavelmente, será punida pelos atos maliciosos que ferem os direitos dos cidadãos de bem, dedicados à familia, ao trabalho E A JUSTIÇA como eu.

Em respeito a todos, tomei medidas que visam esclarecer estes fatos, apreciando o apoio de todos que seguem valorizando minha arte e minha idoneidade. Creio que esta historia talvez possa iluminar a justiça brasileira no sentido de aprimorar uma legislação específica e eficaz de combate aos crimes praticados na internet. Solicito o auxilio de todos para divulgar a presente missiva.

Atenciosamente,
Luiz Arthur de Oliveira

Anônimo disse...

Voltei. hehe