segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Sem sentido


Tentar entender o que se passa na cabeça de uma pessoa que ao menos sabe o que sente, é como tentar jogar no mar cada estrela marinha que se encontra na beira da água. Admitir que essa pessoa sou eu, e que saber o que sinto seria um triunfo, é como acabar com as estrelas do céu com um estalar de dedos.

Lembrar que você me prometeu o impossível apenas para ver nascer do meu rosto um sorriso, me faz perceber que acabar com as estrelas do céu ou salvar as estrelas marinhas é mais provável do que esquecer do tempo em que a expressão 'nosso amor' poderia ser dita sem fazer sua têmpora pulsar desesperadamente.

Escrever coisas sem sentido ainda me fazem lembrar dos nossos últimos comentários, onde você dizia não entender o que se passava na minha cabeça pra escrever coisas assim.

Chorar me faz lembrar do nosso último abraço, onde senti em mim suas lágrimas escorrerem, e onde as minhas caiam sem acreditar na probabilidade de que aquele seria mesmo o último abraço.

Desabafar no orkut é rídiculo ao lembrar que você estava ali vinte e quatro horas para me ouvir, nem que fosse pra falar de besteiras, ou pra me ensinar a jogar jogos online.

Lembrar de tudo isso hoje, me faz derramar todas essas malditas lágrimas que eu guardei para coisas muito mais importantes, mas que teimam em cair antes, afinal, coisa mais importante que você é difícil de achar.

Só queria voltar no tempo, e te provar que eu posso te amar muito mais do que demonstrei, que posso ser muito mais do que demonstrei, que posso te dar muito mais carinho do que demonstrei, que posso fazer vocês gostar de mim...de verdade;

[Atual Perfil do Orkut]

Desculpa a falta de postagens
Mas além da falta de tempo
Falta o que escrever
Aliás
Não o que escrever
Mas o jeito de escrever
Tantas coisas presas na garganta
Tantas palavras querendo fugir daqui de dentro
E eu só não sei como libertá-las
Só não sei torná-las uniformes
Coerentes
Com sentido
Saem todas assim
Embaralhadas
Como anda a minha vida...
[E os comentários eu respondo no decorrer da semana oks?]

Um comentário:

R. B. Dillinger disse...

Acho que vc percebeu q eu ando sem tempo tbm né?? ehhehehe
Mas to aqui eheheh
bjo!