sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Vontades?

Cara, vontade de escrever um monte de coisas sem sentido. Tipo que eu não aguento mais ficar só com você, por mais que pensem que é pormiscuidade. E eu não aguentei quando você falo que me considera sua 'amiga', e que naquela hora eu quase chorei na frente de todo mundo da empresa, e que eu não to nem aí que neguinha tá se sentindo excluída porque atenção é algo que a gente conquista. E a gente conquista dando. E falar de si mesmo, sempre e o tempo todo, se fazendo de vitima, num é sinal de atenção pra mim. E meu, to odiando essas fotos malditas que você anda tirando e essas merdas de coisas que você anda fazendo apesar deu fazer igual, mas é diferente porque a gente nunca se julga. Mas é engraçdo como todas essas coisas sem sentido tão fazendo sentido pra mim e eu queria mesmo jogar tudo isso na sua cara. Na cara de todos vocês e mostrar pra vocês que eu to cansada de sofrer por faltam coragem de jogar tais coisas na cara de todo mundo, porque na verdade todo mundo anda montando em cima de mim por isso mesmo porque eu ainda não aprendi que as pessoas são assim. E o pior é que eu tenho mó medão de tudo isso ser culpa minha e que a malvada da história sou eu e meu. Que o mundo vá pra putaqueopariu.

5 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Câmera Digital, I hope you enjoy. The address is http://camera-fotografica-digital.blogspot.com. A hug.

Helô disse...

gatinha, saudades de voce amiga =[

te vi ha uns meses no onibus, chego em casa e cade seu msn ? me lembro que troquei de msn numa situação extremamente stressante, invadiram meu msn e eu perdi o seeu =/

talvez tu nao veja isso tao cedo, maaas quando ver, heloisafernanda_@hotmail.com

beijo amiga ♥

1, 2, 3... vendido! disse...

Olá! Nosso frete é único para todo país: 5 reais/peça. Aguardamos seu retorno! bjs!

Unknown disse...

Oie...adorei seu post. bjinhos
Tati