sábado, 19 de maio de 2007

Antigo perfil...

Merece ser lembrado!


As vezes , abraçada a você, me pergunto se você é realmente tudo que eu pedi a Deus.
Se você é aquele que vai esconder a aliança na minha taça de champagne, só pra ver minha cara de surpresa.
Se você é aquele que vai sair cansado do trabalho e vir aqui em casa só pra me ver.
Se você é aquele que vai me pegar no colo para que eu não suje os sapatos caríssimos que você me deu de aniversário de namoro.
Se você é aquele que vai me conquistar todo dia.
Se você é aquele que vai me mandar mensagens diárias.
Se você é aquele que toda garota sonha ter.
Se você é aquele que eu preciso.
Se você é aquele que eu desejo.

Aí eu paro e penso...
Percebo que sim...
Você será o que me amará eternamente!
Selamos isso com um estrondoso beijo, lento e romântico.

É quando percebo que o sol invadiu minha janela..
Um novo dia começa..
Os sonhos ficam para trás...
Você fica para trás...

2 comentários:

Helo disse...

meww..
voce nasceu pra escrever ;D

pefeito o blog
e o post

~s2 Thá s2~ disse...

Danee.

lindooo . ameii

amovcflordemaracujádaThá.

:*