domingo, 20 de maio de 2007

Será?

Eu sou daquelas pessoas que não consegue parar de falar por um único segundo. Automaticamente, não paro de pensar também.
E as vezes eu penso muita coisa que não tem utilidade nenhuma, além de complicar ainda mais meus pensamentos.
Eu paro e penso que a vida é muito fácil....tudo na nossa vida é fácil. Nós que complicamos. Por puro prazer, ou por pura falta do que fazer.
Aí depois eu penso de novo e percebo que na verdade, a vida é muito complexa. Complexa demais para ser compreendida.
Mas afinal, ela é fácil ou complicada?

Lá vamos nós, seres humanos (ou seria apenas eu, Danielle?) complicando as coisas simples da vida, ou tentando desvendar as coisas impossíveis de serem desvendadas.

No final, eu acho (não, eu não tenho certeza!) que o problema do ser humano, não é a incapacidade de desvendar coisas ou de simplificá-las, mas sim a sua incapacidade de expressar opniões, sentimentos ou meros pensamentos.

E enquanto isso não for resolvido, continuaremos com essa incógnita na nossa vida.

Nenhum comentário: