terça-feira, 22 de maio de 2007

Pika...Pika..Pikachuu!

Nossa!
Provavelmente vai ser o post mais pobre, mais infantil e o mais (com o perdão da palavra!) idiota!
Ontem à noite, o sono não vinha, aí eu fui assistir televisão, como qualquer cidadão faria.
Quando eu liguei, tava passando Pokémon, o primeiro episódio.
Nossa...eu me encantei (de novo!) com aquele programa!
É lindo ouvir o Pikachu falar "pikachuuu" !
Sem sentido meu post né?

Mas na verdade, meu objetivo ao postar isso, foi mostrar que é bom ser criança. Quantas vezes me desesperei por ter 14 anos, e agora, só queria voltar aos meus 10 anos de idade...Talvez aos sete.
Naquela época não existiam problemas impossíveis de serem resolvidos..Na verdade, os problemas eram realmente escassos.
Mas a gente não entendi isso!
Outro erro do ser humano...Nunca pensar que o futuro pode ser muito pior do que o presente.

E assim, não aproveitar o que está vivendo agora...não aproveitar O agora!
Aí, quando a gente cresce, se arrepende de cada segundo que perdeu pensando que o amanhã podia ser melhor.

O ser humano, por mais racional que seja, não consegue ...raciocinar.
Ou , simplesmente, não quer fazê-lo.

Nenhum comentário: