sábado, 9 de junho de 2007


Em meus sonhos você teima em aparecer;

Saia dos sonhos

Viver um pouco longe desse mundinho de faz de conta

Faz bem também!


Nos sonhos, tudo é perfeito não é mesmo?

Ninguém pode intervir.

O sonho é nosso.

Nós o comandamos.

E tudo de bom , lá acontece.


Pesadelos?

Não acredito nisso.

Os sonhos, são um reflexo da mente.

Dos pensamentos.

Se nem dormindo consegues pensar em algo bom.

Que vida teimas em viver?


Uma vez, li em um livro [O matador, mais especificamente], que se você fala o nome de uma pessoa durante três horas antes de dormir, você sonha com ela. Com o personagem dava certo.


Na verdade, não é necessário que palavra alguma saia de sua boca.

A pessoa com quem você sonha, as vezes inconcientemente, não sai simplesmente da sua cabeça. E isso, você não pode controlar.


Sonhei com o Cafa anti-ontem. (é Betinha...gostei do apelido de Cafa...ashuashuhas). E detalhe, o Cafa não tava sozinho. Meu ex namorado tava junto. Que sonho doido é esse?


Acho que o sonho, só me fez perceber uma coisa.


A indecisão que teima em me sufocar.


Quem eu quero? Quem eu amo?


Acho que no fim das contas, posso gostar , amar ou querer os dois , ou qualquer um.


Eles não passarão de sonhos, anyway!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sonhos...