domingo, 10 de junho de 2007



Tá doendo aqui.

No lado esquerdo do meu peito

To precisando respirar

Mas você levou todo o meu ar

Junto com a minha esperança

Minha alegria

Minha vida

Estou viva em corpo

Escrevendo esse texto

Mas em alma?

Onde está minha alma?

Estraçalhada em algum lugar

Junto com os pedacinhos do meu coração

Agora que você os despedaçou

Foges e finge que não é com você

Esquece que teve alguém que te deu carinho

Que errou

Se prejudicou

Por um simples beijo seu

Um simples carinho

Que você prometeu

Curar meu coração?

Você é a última pessoa capaz de fazer isso

E tá pra nascer quem possa!

4 comentários:

~s2 Thá s2~ disse...

Amigaa.

Me Adapto Ateh Ao Menos Perfeito. rs

Aii

Amiga. Amo Vc!

E Naum Fica Assim. Esperando Ele. Akele Idiota. Capiturador De Cabelos Duro.

hahahahahahaahaha


ameeeei³³

Mais eh brincadeiraa!

soh a danii posta no meu blog. eita amiga! rsrs

amo vcc .. daaan!


=}

:****

André Felipe disse...

É na amizade que encontramos forças para continuar.

Marcela Luisa Fronczak disse...

Olá, Danie...
Vim retribuir sua visita no Meu Eu...gostei do texto, eu estou meio assim também, mas por opção minha...
Beijos!

Rafael Barbosa disse...

Opa, valeu pelo comentário no meu blog.

Q poema maneiro, queria saber escrever essas coisas bonitas assim, mas nem sei =/

bjo