sexta-feira, 22 de junho de 2007

Sumiu!


Toda a minha criatividade sumiu!

Engraçado

Você sai da minha vida

E toda aquela fase poética vai junto


Aqueles momentos de tristeza

Acompanhados de lágrimas

Congeladas pela frieza das suas palavras

Que corriam pelo meu rosto

Calmamente

Sem pressa de acabar com meu sofrimento


Aqueles momentos de alegria ao teu lado

Onde tudo ao meu redor mudava

Aquela escuridão

Transformada em raios de sol

E em um caminho de flores

Por onde eu passava

Ao seu lado

Acompanhada por seu beij0s

Abraços

Carinhos


Agora tudo isso saiu da minha vida

E toda minha obscuridão seguiu um novo rumo

Bem distante de mim


Olhando pra cima eu penso:


Será que minha criatividade sumiu mesmo?

Um comentário:

~s2 Thá s2~ disse...

Daneee.

sua criatividade não sumiu não viiiiiu?

okaesOKAESokaesOkaesa

Se fala que sumiu.. ai lá vai de novo falar palavras dificeis. pro meu raciocinio.

amiga... tu tem futuro. rs

te amoo . eternamentiii
s2²²²²²²

beijinhos!