quarta-feira, 11 de julho de 2007

Cabô =)


É

Acabou!

Acabou tudo aquilo que eu achava que sentia

Acho que agora sim eu desencanei total

Vi que minhas prioridades devem ser outras

E não ...garotos [ bleeer]

Na entrevista hoje

Eu percebi que mais do que nunca

Eu quero esse emprego

Mais do que nunca mesmo!

No começo pra mim era só mais uma entrevista

Mas ao ouvir aquelas palavras de esperança

Ao perceber todas aquelas vantagens

Meu!

Quero trabalha!

Dá pra aguém descola um emprego ai?

huashuuhsa

Tô brincando!

O emprego que eu quero mesmo

É aquele que tá lá me esperando

Perto da 25 de março

E tenho certeza

Que ficar trabalhando o dia todo

E no fim do mês receber meu salário

Pouco, mas meu

Vai ser muito mais prazeroso do que qualquer beijo seu

Ou qualquer [quase] visita na sua casa.

Torçam por mim!

De verdade!

4 comentários:

Rafael Barbosa disse...

Te digo que trabalhar e ter o próprio dinheiro é MUITO bom. Vc vai conseguir sim, se Jah quiser!

bjo!

Johnnatan disse...

Eu quero muito trabalhar.
mas quero trabalhar com o que eu gosto.
na verdad,e queria era viver de poesia. mas não dá pra ter reciprocidade nisso.

fhmcf disse...

tu linka o besteiras do orkut e nem em avisa pra eu te linkar tb!
rsrsrsrsr........so descobri pq veio uma visita pro besteiras do orkut do seu blog!

obrigado por ter linkado!
vou te linkar la tb blz!

e quando ao emprego...
sei bem..mais muito bem como é isso....
eu to loko pra voltar a trabalhar.to mó tempão desempregado.. ja fiz algumas entrevistas..mas ficam só nakela de "agora aguarde o nosso contato" e nada.....
ganhar nosso proprio dinheiro no fim do mes é muuuuuuuuuuuuito bom!!!! ja tive esse gostinho.mas perdi!rsrsrs....

to torcendo por vc!
vc vai conseguir!
abraços..

Allenascimento disse...

Boa Boa Boa Boa Boa Boa Boa SORTE
para vc...

abraços