domingo, 8 de julho de 2007

CANSEI

Ai que saco.
Cansei de tudo sabe?
Sessão desabafo aqui.
Porque eu não aguento mais esconder através de versos meus verdadeiros sentimentos.
Acho que o muso inspirador de todos os meus posts, naum me inspira coisa nenhuma.
Muito pelo contrário.
Me importar com você é o que eu menos faço.
Acho que no fundo eu só quero alguém pra mim sabe?
Alguém que três horas da manhã, quando eu não conseguir dormir, eu posso ligar e falar 'Oi, vamos conversar?'.
E a pessoa do outro lado da linha responda 'Pode falar!'.
Que quando eu for atravessar a rua, pegue na minha mão, apenas para me proteger.
Que me abrace ao perceber que eu tô triste porque minha unha quebrou.
Que me pegue no colo pra não pisar na poça de água.
Que vire pra mim, no meio de algo muito importante e susurre: 'Ti amo'.
Que apesar de qualquer coisa, esteja do meu lado.
Que nunca me abandone.
Que me apresente pra qualquer um.
Que ature todas as minhas futilezas e meus mimos.
Eu só quero alguém quase perfeito, mas que tenha defeitos o suficiente para cometer erros e reconhece-los.
Só quero alguém que não existe. =/

Um comentário:

R. B. Dillinger disse...

Ah, pode ser dificil encontrar, mas não é impossível. As vezes você encontra sem ao menos perceber. Pode tá do seu lado e não enxergar. Acontece muito!

O problema é descobrir tarde demais!

bjoo Daniii