domingo, 8 de julho de 2007

A boa aluna? Bombou!


'Ai Ai Ai
Lá vem você de novo
Por que não some logo de vez?
Cansei de você!'

É!
Na verdade tudo que foi dito aí é mentira
Eu realmente queria que você sumisse
Mas cansar de você?
Tornou-se impossível!
Cansei das suas atitudes
Da sua indiferença
Da sua falta de vergonha na cara
Mas de você?
Não, Não

Mas se você sumisse
Talvez seria mais fácil
As esperanças diminuiriam aos poucos
Junto com elas
Todo aquele amor que eu acho que sinto
[É, eu só acho]

Seguir meu coração?
Não é uma boa escolha
Ele me levaria a você

Minha cabeça?
Até concorda que você não é o melhor
Mas já está fazendo parceria com o coração
E me empurrando para o teu lado

E agora?
Se nem eu sei o que é melhor pra mim
Como posso exigir isso de você?

Como posso exigir que você me trate bem
Se nem eu sei como é esse tratar bem de que eu tanto falo?

É!
Acho que a boa aluna, bombou no final das contas!

Nenhum comentário: