segunda-feira, 2 de julho de 2007

Desperdicio


É!

Quem lê meus posts todos os dias

Ou pelo menos leu algum

Sabe o tanto que eu te desejo

Como eu te quero

Como eu procuro te ter por um segundo que seja

E te ter por mais um segundo depois

E todos os posts terminavam com um

'mas é impossível'

Só que...

Ontem não era impossível

Você me convidou para te ter

Você me teria também

O dia inteiro

A manhã inteira

Só eu e você no mundo

[e seu irmão dormindo no quarto ao lado]


Na hora do convite

Meus olhos brilharam

Um brilho só encontrado nos momentos ao teu lado

Mas depois, pensando

Eu vi que não valia a pena

Mentir aos meus pais

Me arrumar

Sair de casa

Te encontrar

Sentir o coração bater mais forte

Para que acontecesse coisas

Que pra você, não fariam o menor sentido

Ou ao menos, seria especial

É, eu desperdicei

Desperdicei a chance de ter por mais do que segundos

Desperdicei a chance de ter seus beij0s novamente

Desperdicei a chance de sentir o coração bater mais forte


E se eu fosse?

Desperdiçaria uma coisa muito mais importante

Que eu guardando pra uma pessoa muito mais importante

E que me considere no mínimo, muito mais importante.

Desperdício contra desperdício.

Ainda assim valeu a pena ficar na minha casa postando em blogs

Em vez de ir pra sua.

2 comentários:

~s2 Thá s2~ disse...

aii..

danee só você mesmoo.. viu?

=)

amo você!

;)

R. B. Dillinger disse...

Nossa, e olha que o seu foi de verdade hein..

Mas tá mais do que certa. ALgumas coisas podem esperar, oportunidades muito melhores virão, e com certeza será ótimo pra vc!

Bjão!