terça-feira, 3 de julho de 2007

Não é tão segredo assim


Agora eu me desesperei!
Sempre desejei
Que você lesse todos esses posts
Que você percebesse o quanto gosto de você
Mas sempre acreditei
Que você não perdia seu tempo com isso
Que meu amor era meio que platônico
Que você acreditava apenas
Que eu tivesse uma atração por você
Mas agora eu descobri
Que você já os leu
Que você sabe de todos os meus sentimentos
Que você invadiu toda minha privacidade
Em relação a você
E agora?
Mudou algo entre nós?
Provavelmente não
Qualquer outro se desesperaria também
Fugiria, talvez.
Mas você não
Ataca de novo com sua indiferença
Fazendo-me mais confusa do que nunca
Um dia me procura
No outro me vê, e não fala comigo.
E no outro dia me procura novamente
Mas dessa vez vou fazer diferente
Vou jogar o seu joguinho
Quando você me procurar
Eu correspondo
Quando você sumir
Eu sumo também
Quem sabe assim
Eu te esqueço de vez

2 comentários:

Elza disse...

Ahh esquecer de vez é a coisa mais complicada que há... mas nunca devemos perder a esperança!

=]

R. B. Dillinger disse...

Nada como um dia após o outro pra se esquecer dos "problemas"
=)

bjo!