sábado, 7 de julho de 2007

Uma carta de [fim de] amor!


Não sei por onde começar...

[Não, Não..assim não]

Me desculpe...

[Mas eu não sou culpada!]

Não é você, sou eu!

[na verdade, é você sim]

Eu não queria fazer isso mas...

[não, tá virando mentira já]

É que na verdade...Eu tenho que lhe dizer..

[Aí! Mentira de novo. Não tenho que dizer nada. Eu só QUERO dizer. Mas como posso fazer isso de uma forma direta? ]

Eu não te amo mais.
Não te quero mais.
Não preciso mais de você.
E espero nunca mais querer, precisar ou te amar

[Perfeito!]

3 comentários:

Monii disse...

Quiéésduh. vc num ama mais?

Danii .. seo GOME jah diz tduu
hasuahsuahsuahsua

zuera
mais aii num pode perder as esperanças e tbm naum ser levada a elas!!
Te amo viu Bjss Monique

Anônimo disse...

Excelente !!

Sabe que adoro vir aqui e ler essas apaixonantes dores e paixões de amores e desamores. =D

R. B. Dillinger disse...

Opa, nada como ser direta. E delicada como uma luva ahahahahah!

Mas pra vc ver, como as meninas de 11 e 12 anos estou hj em dia né?
Não seja assim não hein? Sei q vc não é =)
bjão!