sábado, 14 de julho de 2007

Viagem


Eu não sou aquela garotinha que você sempre pediu a Deus.

Afinal, nunca tive muitas qualidades mesmo.

Mas algo aconteceu comigo sabe?

Uma sensação de conforto ao te ver.

De total compreensão.

Você me tirou da minha órbita.

Levou-me para um lugar desconhecido.

Lugar que eu nunca havia escutado falar antes.

Eu não me contentei.

Tinha que abusar de toda hospitalidade oferecida por tal paraíso.

Mas eu acabei exagerando.

Acreditando demais, abusando demais, pensando que poderia realmente existir um paraíso.

Cai do cavalo que me guiava por este maravilhoso lugar.

Perdi os sentidos.

Acordei em lugar já visitado antes.

Minha vida.

Voltei ao meu verdadeiro lugar.

Longe do “faz-de-conta”, longe da felicidade...


Longe de você


3 comentários:

Alle Nascimento disse...

que triste...

R. B. Dillinger disse...

Caiu do cavalo? Levanta, sacode a poeira e vamo que vamo. Quem disse que a vida acaba no primeiro tombo?
bjo!

André Martins disse...

Força na peruca!
heheheh
Bjs