quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Felicidade


Lembra da história de que eu não tinha passado na entrevista?

Não passou de uma bela mentira

Não da minha parte

Mas da pessoa que me passo a informação

Alias, da pessoa que passou a informação pra ela

Mas tudo bem, isso não importa

O que importa é que eu passei


A felicidade que me invadiu

No momento em que recebi a noticia

Foi tanta, mas tanta

Indescritível

Muito mais feliz do que quando fiquei com 'aquele' garoto

Muito mais feliz do que quando comecei a namorar

Muito mais feliz do que qualquer amor pode me deixar


Engraçado

Nunca pensei que ia ficar assim

Afinal

É só meu primeiro emprego

Minha primeira conta no banco

A esperança do primeiro salário daqui uns dias

A rotina mais séria, tirando a escola

A primeira assinatura de contrato


É. agora eu entendo o porquê de tanta felicidade...


Formalidade a parte:


EU CONSEGUI *-*

Um comentário:

Climão Tahiti disse...

Parabéns! \o/

Tomara que dê tudo certo pra ti! \o/