sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Sonhos


Sabe aquilo que ocupa o seu sono?

O famoso sonho?

Pois é, o próprio!

Não me deixa mais em paz

E é sempre cada dia mais estranho


Uma noite eu sonho com aquele

Outra noite com esse

Outra noite com um desconhecido que eu vi na rua

Outra noite com o vocalista daquela banda

Com o autor daquele blog

[sim bion, você estava no meu sonho o0 ]

Outra noite sobre aquela viagem antiga

Sobre o começo das aulas

Sobre o fim do ano

Sobre minhas lágrimas

E sobre mais mil coisas que atormentam meu pensamento o dia todo

E ao deitar no travesseiro, criam vida própria.


Eu não sei se eles tem realmente um significado

Ou se servem apenas para me atrapalhar

As vezes é bom ficar lá, dentro dos sonhos.

A gente acorda, e faz força pra dormir de novo

Só pra continuar a sonhar

Lá não existem tantos problemas

E quando eles existem, aquele super herói aparece para nos salvar


Sonhadora assumida

Sempre lembro do que sonhei

Perfeitamente

E quantas vezes não confundi com a vida real?

Engraçado isso...


Mas já vou indo...

Deitar um pouco, quem sabe voltar a sonhar com ele...


3 comentários:

Jade Maranhão disse...

nunca lembro dos meus...

Ás vezes sei q foi maravilhoso, e quem estava lah... Mas o que acontece eu nunca sei!

Anônimo disse...

Caramba...

eu?! O.O

Bom, ainda bem que vc teve sonho comigo e não pesadelo, né? rs

Deve ter sido bom então!
Depois me conte. =)

beijos, ja estava com saudades de te ler, mas felizmente voltei a ativa.

Anônimo disse...

Não sei se é muito elegante uma moça dizer a um homem que ela sabe ter namorada, que sonhou com ele. Vc acha que é?